29 de março de 2012

Recentes pesquisas científicas comprovam:

Colombo só descobriu a América porque era solteiro!


Se Colombo fosse casado, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:

- E por que é você que tem que ir? - Por que não mandam outro?

- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir outro mundo!

- E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota?

- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?

- Safado! Não sabe mais o que inventar para sair de casa!

- Se cruzar esta porta eu vou embora para a casa da minha mãe!

- Quem é Pinta? E quem é essa tal de Nina? E essa tal de Maria, que ainda se diz Santa?

- Tinha tudo planejado, né? 

- Já me disseram que você vai é se encontrar com umas índias! Pensa que me engana?

- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou idiota ou o quê? O que é que você tem com essa piranha velha?

- Pode tirar seu cavalinho da chuva. Você não vai a lugar nenhum!

 - Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, sua besta!

Um comentário:

Deixo claro que:

Quando me ponho a pensar, logo penso em pescar.

Mas é bom pescar,
pois, enquanto pesco, dá para meditar.
Sentir o peixe pegando,
sentí-lo comendo a isca...
É um prazer maravilhoso,
Sei que não há quem resista.
No final do dia, cansado, com vários peixes no covo,
já estou desestressado, pronto pro trabalho, de novo.


><> ~~~~~~ <><