12 de abril de 2012

PARECE QUE FOI ONTEM...

Hoje é o primeiro aniversário de minhas postagens neste Blog.
Comecei o Blog a mais tempo, mas não configurei, ficou parado, até o dia 13 de Abril de 2011, quando resolvi trabalhar um pouco nele.
Configurei, escrevi, postei, e...

OBRIGADO POR TUA VISITA!

Em um ano, foram quase 2600 visitas.
Gente de vários países, em uma proporção que me deixou curioso: COMO É QUE VOCÊS ME DESCOBRIRAM?

As postagens, até agora, foram um experimento, mas sinto que preciso levar mais a sério este trabalho, afinal, VOCÊ ESTA ME ACOMPANHANDO!


Agora, iria bem um pedacinho de bolo para comemorar, mas, acho que vai ficar para o próximo aniversário.

Grande abraço, e Obrigado.
Espero continuar merecendo tua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixo claro que:

Quando me ponho a pensar, logo penso em pescar.

Mas é bom pescar,
pois, enquanto pesco, dá para meditar.
Sentir o peixe pegando,
sentí-lo comendo a isca...
É um prazer maravilhoso,
Sei que não há quem resista.
No final do dia, cansado, com vários peixes no covo,
já estou desestressado, pronto pro trabalho, de novo.


><> ~~~~~~ <><